I CURSO DE BIOINFORMÁTICA APLICADA À GENÔMICA

Estão abertas, até 20 de julho, as inscrições gratuitas para o I Curso de Bioinformática Aplicada à Genômica, oferecido pela Central de Genômica e Bioinformática da Universidade Federal do Ceará.

O curso tem caráter multidisciplinar, e é voltado para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais de qualquer instituição de ensino. As inscrições são limitadas a 20 vagas, devendo ser feitas por meio de formulário on-line.

As aulas ocorrerão das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala 1 do NPDM (Rua Coronel Nunes Melo, 1000, bairro Rodolfo Teófilo), com carga horária de 45 horas e emissão de certificado. Os participantes deverão trazer notebooks.

Para acessar o programa  clicar no link.

Comissão Organizadora:

Profa. Dra. Sintia Almeida (CeGenBio– UFC)

Prof. Dr. Diego Wilkes(LABBMAR – UFC)

Profa. Dra. Vania Melo (LEMBIOTECH – UFC)

Contato: Profa. Sintia Almeida ‒ fone: (85) 3366 8073 / e-mail: cegenbioufc@gmail.com